segunda-feira, 13 de junho de 2016

Um dia, eu aprendi a sútil diferença entre “Estar Feliz” e “Ser Feliz”:
“Estar feliz” é momentâneo. É quando depositamos felicidade em algo ou alguém; é quando conseguimos uma conquista; quando somos surpreendidos por coisas boas e ficamos de sorriso de orelha a orelha, mais que quando acaba tudo volta a ser como era antes, um vazio se abre até que outra coisa boa aconteça pra trazer de volta o sorriso.
“Ser Feliz” é diferente, é ter gratidão pelo dom da vida, é estar de sorrisão mesmo cheio de problemas, sem criar expectativa em cima de nada e de ninguém, a felicidade esta com você, não importando a dor, não importando os problemas, muito menos a rotina. Não importa o que aconteça vai sempre estar com o coração feliz e grato por tudo.

Eu escolhi SER FELIZ. Eu escolhi brincar com meus problemas, viver intensamente cada dia como se fosse o ultimo. Eu escolhi sonhar e viver ao mesmo tempo. Eu escolhi agradecer pelos meus problemas, porque eles é a prova de que sou forte para aguenta-los. Escolhi não esperar tudo na minha vida dar certo para aproveitar e sorrir, porque nunca vai estar tudo certo. Eu escolher viver feliz e foi a melhor escolha que eu já fiz na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário