segunda-feira, 6 de junho de 2016

"ISSO" NA MINHA PERNA NÃO É UM MONSTRO! ESSA FOI A OPORTUNIDADE QUE EU TIVE DE UM DIA PODER VOLTAR A ANDAR".



"ISSO" NA MINHA PERNA NÃO É UM MONSTRO! ESSA FOI A OPORTUNIDADE QUE EU TIVE DE UM DIA PODER VOLTAR A ANDAR.
Já tive sonhos interrompidos e planos frustrado. Lutei contra a tristeza e vivi a favor da felicidade. Não é fácil enfrentar olhares cheios de críticas, indiferença e de dó. O problema da sociedade é não se colocar no lugar de ninguém para tentar entender. 
Eu sofri muito pra entender que não posso mudar o mundo, mais posso mudar a mim mesma!
Não espere algo trágico acontecer para ao menos refletir a respeito. Eu não queria passar por isso, mais foi necessário para o meu crescimento. Sem dúvidas não serei mais quem eu fui, serei mil vezes melhor: crescer e procurar evoluir. 
NÃO QUERO SER LEMBRADA PELA MINHA PERNA, MAIS PELA FORÇA QUE TIVE, POR TER SIDO GUERREIRA, POR TER SUPORTADO A DOR, POR TER ENFRENTADO OS MEUS MEDOS E POR TER APRENDIDO A ME AMAR DO JEITO QUE SOU, COM OU SEM FIXADOR.
A beleza não está onde os olhos vêem, mais sim no que o coração sente!! DÊ MAIS VALOR A VIDA. . .

3 comentários: