quarta-feira, 29 de junho de 2016

ILIZAROV...
Você parece uma gaiola, mas me deu liberdade.
Você não é um bebê, mas passei noites em claro cuidando de você. 
Você não é bonito, mas conseguiu fazer com que eu aprendesse a me sentir linda mesmo com você.
Você não é globo, mas me deu fama.
Você não é cinto, mas com você me senti segura.
Você não é academia, mas me deu força.
Você não é chaveiro, mas em você guardei todas as minhas chaves.
O que para mim parecia ser o fim do túnel, você veio como o início de uma nova caminhada. Me deu esperança, me devolveu meus sonhos.
E assim vou me "despedindo" de você. Você foi um "amigo" o motivo de muitas lágrimas, e esteve garradinho na minha perna nesse momento difícil na minha vida.
Não sentirei Saudades de você na minha perna, mas fiz questão de traze-lo pra minha casa, pra guarda-lo como uma lembrança muito boa de superação.
Foi ótimo a minha convivência com você, mas a hora de desgrudar da minha perna chegou!
EU SOBREVIVI, E ESTOU MAIS FORTE DO QUE NUNCA. O ILIZAROV FOI UM DEGRAU PARA O MEU SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário